pokerstars

Cobertura do Carnaval da Globo gera debate nas redes: 'Cadê os repórteres?'

A cobertura da Globo do Carnaval 2024 causa debate nas redes sociais. No X (antigo Twitter), usuários reclamam da falta de profissionais especializados na transmissão.

O que aconteceu

Erros na transmissão, entrevistadores despreparados e desinformados e falta de detalhes foram algumas das reclamações feitas nas redes sociais. Alguns comentários também abordam o pouco tempo reservado para mostrar os desfiles ao vivo.

Em 2024, a Globo realizou uma mudança na equipe de profissionais responsáveis pela transmissão pelos desfiles de escola de samba dos grupos especiais de São Paulo e do Rio. Os jornalistas foram substituídos por influenciadores e atores, como Kenya Sade, Vítor diCastro e a atriz Dandara Mariana.

A mudança também afetou a equipe do estúdio. Na edição deste ano, a Globo manteve uma única equipe para a transmissão de São Paulo e no Rio. São eles: Karine Alves e Alex Escobar, do núcleo de esporte; e Milton Cunha, carnavalesco.

Procurada, a Globo não se manifestou sobre o assunto até a publicação deste texto. Caso haja uma resposta, a nota será atualizada.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site