pokerstars

Conteúdo publicado há 20 dias

Gabigol e Jade coladinhos e Anitta furacão: a 1ª noite dos camarotes no Rio

A primeira noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro foi marcada pela presença de famosos em diversos camarotes. Alguns tentaram passar despercebidos, mas não conseguiram.

O que aconteceu

Gabigol e Jade coladinhos. O jogador usou uma passagem alternativa para acessar o Nosso Camarote, sem encontrar fãs na porta, fotógrafos e imprensa. Ele curtiu o show de MC Cabelinho com amigos e dançou juntinho da ex-BBB, que estava bastante animada.

Suposta affair observou tudo. Julia Rodrigues, apontada como affair do jogador, estava no mesmo ambiente, mas não colado com eles. Perguntada pela imprensa, ela disse que é apenas amiga do jogador.

Passagem "secreta" foi usada por vários famosos. Além de Gabigol e Jade, Ludmilla também acessou um camarote. Ex-namoradas, Vitória Strada e Marcella Rica usaram o mesmo recurso. Elas estiveram presentes em dois camarotes — Arara e Nosso Camarote — e reforçaram que são apenas amigas. Não é a primeira vez que as duas curtem a mesma festa após o término.

As ex de Marcelo Adnet se encontraram no MAR. Dani Calabresa e Patrícia Cardoso, que já foram traídas pelo humorista, se abraçaram e passaram parte da noite conversando. Evitando entrevistas, Patrícia se limitou a dizer: "Agradeço todo o apoio que venho recebendo".

Anitta passou como um furacão. A poderosa, após receber um cachê milionário, foi um dos destaques dos camarotes da Sapucaí. Ela foi musa do N1 e, em entrevista, disse que se for convidada a desfilar em uma escola de samba pode aceitar. A cantora gerou tumulto, precisou de um forte esquema de segurança e parou a passarela do samba ao posar para fotos bem no meio.

Sabrina fugiu da blindagem. Bem que tentaram blindar Sabrina Sato de algumas perguntas na Sapucaí. A assessoria do Camarote N1 avisou que ela não deveria ser abordada sobre Nicolas Prattes, por exemplo. Mas a apresentadora driblou a própria equipe e respondeu se já tinha beijado na boca durante o Carnaval. Sabrina e Nicolas são só amigos, garantiu o ator de "Fuzuê" ao pokerstars.

Enquanto isso, outros famosos fugiram de perguntas mais polêmicas na Sapucaí. Antes de começar a entrevista Marcello Melo Jr. avisou: "Não falo de vida pessoal". Camila Queiroz não quis explicar por que não participou do filme com Sylvester Stallone — a saída da brasileira teria causado climão. "Falamos em outra oportunidade", disse ela. Já Chay Suede não parecia animado para falar de um possível retorno de Rebeldes.

Lore Improta ficou de perna bamba. A dançarina contou que arruma tempo para ficar de "perna bamba" com o marido Léo Santana. A musa do Camarote N1 ainda disse que o cantor é um pouco ciumento e não quis ver como será sua fantasia para o desfile da Viradouro.

Continua após a publicidade

No Camarote Arpoador, Mileide Mihaile celebrou o desfile da Grande Rio. "Arrepiou. A gente tá com uma sensação de dever cumprido e sentindo o gostinho do bicampeonato", comemorou ela, que revelou perrengue na Avenida. "Minha coroa foi caindo e eu entrando na avenida".

Patrícia Poeta curtiu o domingo de desfile direto da frisa do Camarote Allegria. "Eu adoro conversar com as pessoas, são muito carinhosas comigo."Questionada se toparia fazer parte do BBB, Patrícia não titubeou. "Não, não? Eu já falo todo dia sobre BBB. Eu acho que eu já dei minha participação (risos)".

Gkay veio aproveitar o Carnaval carioca e não escondeu sua animação. "A Sapucaí sempre é esse sonho que a gente assiste. Desde pequena eu assistia em casa na TV, e agora assisti ao vivo, é realmente muito deslumbrante, eu acho maravilhoso", comenta a Influencer que marcou presença no camarote Quem O Globo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site