pokerstars

Caçador de Carros

Caçador de Carros

Siga nas redes
ReportagemCarros

pokerstars - como bandidos vendem carros que não pertencem a eles

Talvez o leitor já tenha vendido algum carro, portanto tem noção do processo de transferência para o comprador. É bem simples, e até mesmo quem não costuma fazer isso com frequência consegue desenrolar sem muitas dificuldades.

Porém, em algumas situação, o proprietário não pode estar presente no momento da venda. Um exemplo bem comum é de quem vai morar em outro pais e não consegue vender o carro antes da partida. Ou seja, a pessoa vai, mas o veículo fica.

Para essa situação é possível fazer uma procuração, registrada em cartório, concedendo o direito de outra pessoa vender o carro.

Infelizmente esse processo tem feito muitas pessoas serem enganadas e, na pior das hipóteses, ficar sem carro e dinheiro.

No vídeo dessa semana dou uma recomendação para quem precisa fazer uma procuração, além de um exemplo de como alguns vendedores aplicam o "golpe da procuração".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de pokerstars Carros.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site