pokerstars

Danilo Lavieri

Danilo Lavieri

Siga nas redes
ReportagemEsporte

pokerstars - CBF prepara festa e levará taças para jogos de Palmeiras, Fla e Atlético-MG

A CBF terá três operações de festa de título para a última rodada do Brasileirão que será disputada amanhã (6). Embora as chances do Palmeiras ultrapassem a casa dos 99%, a entidade que comanda o Nacional preferiu se precaver para os três cenários, conforme soube a coluna.

Haverá estrutura para a montagem de palco no meio do gramado e uma taça de prontidão no Mineirão, onde o Verdão pode ser campeão contra o Cruzeiro, mas também no Morumbi e na Fonte Nova, onde Flamengo e Atlético-MG também podem levantar a taça em caso de um verdadeiro milagre contra São Paulo e Bahia, respectivamente.

Assine o pokerstars Play e assista nosso documentário O Palmeiras da Virada e celebre às grandes vitórias do Verdão.

A CBF entende que, apesar da chance reduzida, seria um erro de planejamento muito grande e uma falta de respeito com os outros times que ainda têm chance de serem os campeões. Foi essa a promessa que Ednaldo Rodrigues fez aos clubes.

Tanto Atlético-MG quanto Flamengo precisam tirar uma diferença gigante de saldo de gols em apenas uma rodada. A diferença do time de Abel Ferreira para a equipe mineira hoje é de oito, enquanto para o rubro-negro é de 16.

Não haveria tempo hábil para que a taça fosse levada de um estádio para outro nem mesmo de helicóptero, ainda mais com um dos jogos sendo disputado em Salvador. Por isso, a solução foi deixar três taças à disposição.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site