Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Atlético-MG vai enviar oferta, mas Bruno Lage não quer treinar no Brasil
Dos principais alvos para substituir Eduardo Coudet, Bruno Lage foi procurado nas últimas horas pelo Atlético-MG, mas, neste momento, o técnico português não trabalha com a ideia de treinar no Brasil.
O Galo já tem total conhecimento dos planos a curto prazo do treinador português, mas vai na mesma formular e enviar uma proposta hoje, numa tentativa improvável de obter sucesso na investida.
Neste momento, Lage tem em mãos duas propostas mais tentadoras: uma da Espanha e outra da Arábia Saudita. A ideia é definir o próximo passo na carreira ainda em junho.
Aos 47 anos, Bruno Lage está livre no mercado da bola desde outubro do ano passado, quando deixou o Wolverhampton, da Inglaterra. Antes, treinou o Benfica, entre 2018 e 2020, tendo sido campeão português na edição de 2018/19.
ID: {{comments.info.id}}
URL:{{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}}Comentário
{{comments.total}}Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do pokerstars podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do pokerstars, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o pokerstars, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do pokerstars.