pokerstars

Jogador morre após ser atingido por raio durante partida na Indonésia; veja

O jogador de futebol Septain Raharja morreu após ser atingido por um raio durante um jogo amistoso em Bandung, na Indonésia, na tarde de sábado (10).

O que aconteceu

Um vídeo mostra o momento exato em que o atleta, de 34 anos, cai no gramado. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

"Quando o raio caiu, todos caíram imediatamente, inclusive a vítima. Depois todos correram, mas Raharja não se levantou", disse G, uma testemunha do acidente, para a mídia local.

Essa é a segunda vez que um jogador de futebol indonésio é atingido por um raio nos últimos 12 meses. O confronto era entre o 2 FLO FC Bandung e o FBI Subang.

No ano passado, um jovem jogador também foi atingido por um raio durante a Copa Soeratin Sub-13. O jogador, que sofreu uma parada cardíaca, foi retirado do campo às pressas e levado ao hospital. Ele passou por tratamento médico e recuperou a consciência após aproximadamente 20 minutos.

"Houve o primeiro raio, mas atingiu o solo depois de alguns segundos e o segundo raio atingiu-o imediatamente", disse Dara, esposa de Raharja.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site