pokerstars

pokerstars - Fluminense consegue liberação de ingressos virtuais para duelo com o Inter pela Libertadores

Após polêmicas com os órgãos de segurança do Rio de Janeiro, que vetarem o uso dos ingressos virtuais para o jogo diante do Internacional, pela ida da semifinal da Libertadores, o Fluminense conseguiu a liberação das entradas online.

O Tricolor se reuniu com as autoridades e conseguiu a autorização dos e-tickets a partir do momento que as arestas foram aparadas entre as partes. Assim, o Flu vai iniciar as vendas dos bilhetes nesta terça-feira. A previsão, portanto, é a de que os ingressos se esgotem rapidamente.

Antes de jogo decisivo pela Libertadores, o Fluminense encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira. No Maracanã, a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. Após perder para o Vasco, o time do técnico Fernando Diniz ocupa a sexta colocação na tabela com 38 pontos.

O vencedor de Fluminense x Internacional, na semi do torneio continental, pega quem passar de Palmeiras x Boca Juniors, que duelam pelo outro lado da chave. A final da competição continental está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site