pokerstars

pokerstars - Com dois de Estevão, do Palmeiras, Brasil vence o Equador pelas oitavas da Copa do Mundo sub-17

Nesta segunda-feira, o Brasil venceu a seleção do Equador por 3 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo sub-17 em Surakarta, na Indonésia.

Estevão, do Palmeiras, foi o grande nome do confronto ao marcar dois gols, com Luighi, também do Verdão, anotando o terceiro.

Michael Bermúdez balançou as redes pelos equatorianos.

Aos 14 minutos, em boa jogada da Seleção pelo lado esquerdo, Estevão recebeu dentro da área, tirou do zagueiro e chutou cruzado para abrir o placar.

No entanto, na reta final da etapa inicial, aos 49, Michael Bermúdez deixou tudo igual e os times foram ao intervalo empatados.

Continua após a publicidade

No segundo tempo, aos 25 minutos, Estevão voltou a desencantar quando cobrou falta na entrada da área que desviou na barreira e matou o goleiro Christhian Loor para colocar o Brasil à frente de novo.

Aos 45, a Seleção voltou a criar pelos lados do campo e Luighi completou um cruzamento para o fundo das redes para matar o confronto.

Com o triunfo, a Seleção Brasileira avança para as quartas de final do Mundial, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Argentina e Venezuela.

Este duelo está marcado para esta terça-feira, às 9 horas (de Brasília).

O Brasil voltará a campo para a disputa das quartas de final na próxima sexta-feira, às 9 horas, no Estádio Internacional de Jakarta.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site