pokerstars

Augusto Melo fala de planos para Cássio no Corinthians: 'Contamos com ele'

Augusto Melo, presidente do Corinthians no triênio 2024-2026, falou sobre seus planos para o goleiro Cássio, ídolo do Timão. Após a derrota para o Internacional no último sábado, o Gigante não cravou sua permanência no clube que defende há mais de 10 anos.

O novo mandatário do Corinthians disse que não esperava a declaração de Cássio, mas que conta com ele normalmente para a temporada seguinte, quando assumirá de fato o comando do clube.

"Para mim foi uma surpresa [a fala]. Cássio tem contrato até final de 2024, é um ídolo, vai deixar muitas saudades assim que parar, porque é um grande goleiro. Que eu saiba, não tem nada, e contamos com ele sim", disse Augusto em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O empresário aproveitou para elogiar Carlos Miguel, goleiro reserva do Timão que para alguns torcedores deveria ter mais oportunidades.

"Nós queremos a partir da próxima semana conversar com ele. É um excelente goleiro, tem contrato, Cássio já tem certa idade e o Carlos Miguel precisa estar preparado para isso", complementou.

Aos 36 anos, Cássio possui 66 jogos na temporada, com 5966 minutos jogados. Carlos Miguel, por sua vez, participou de oito confrontos ao longo de 2023, sendo seis como titular.

Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do pokerstars dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site