pokerstars

pokerstars - Defesa do Santos desanda em momento crucial da temporada

O Santos encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando recebe o Fortaleza, pela 38ª rodada. Para sair da Vila Belmiro com um resultado positivo, o Peixe tenta melhorar o seu desempenho defensivo.

A defesa alvinegra desandou nas últimas rodadas, logo em um momento crucial para a equipe na temporada. São sete gols sofridos nos últimos três jogos. O clube empatou em 1 a 1 com o Botafogo e perdeu por 3 a 0 para Fluminense e Athletico-PR.

A efeito de comparação, o Santos havia sofrido apenas três tentos nos seis compromissos anteriores (entre a goleada de 7 a 1 para o Internacional e a igualdade com o Glorioso).

Desde que Marcelo Fernandes assumiu o comando, o Peixe foi vazado 23 vezes em 14 partidas, gerando uma média de 1,6 gol por duelo.

Nesta quarta-feira, portanto, o Alvinegro Praiano tenta retomar a boa fase defensiva para conquistar um bom resultado contra o Fortaleza e, assim, garantir a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Santos está na 15ª colocação, com 43 pontos, dois a mais que o Bahia, que abre a zona do rebaixamento. O Vasco aparece em 16º, com 42.

A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site