pokerstars

Paulo Angioni valoriza trabalho de Fernando Diniz no Fluminense: "Cobra diariamente"

OFluminensese prepara para o Mundial de Clubes, que acontece na Arábia Saudita. O diretor de futebol Paulo Angioni falou sobre a expectativa para a competição, destacando o trabalho do técnico Fernando Diniz em manter o elenco focado.

"Todo mundo que atinge um objetivo por si só esmorece, mas o Fluminense seguiu jogando o Campeonato Brasileiro. Nada mais é que o respeito à competição. O Diniz cobra diariamente, e isso também olhando para o dia 18, que é o primeiro jogo no Mundial", disse o dirigente ao Charla Podcast.

Diniz seguiu usando a maioria de seus titulares após o título da Libertadores, mesmo com risco de lesão e perda de jogadores para o Mundial de Clubes. Em poucos jogos o treinador optou por desacelerar o ritmo e poupar algumas das peças importantes, como foi contra o Palmeiras, no último final de semana.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

O Fluminense segue com os treinos no Rio de Janeiro focado no na disputa do torneio intercontinental - tem estreia marcada para o dia 18. A equipe ainda espera seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes, que está entre Auckland City, da Nova Zelândia, Al-Ittihad, clube saudita, e Al-Ahly, do Egito. A final da competição acontece no dia 22.

Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site