pokerstars

pokerstars - Torcida do Grêmio comparece em aeroporto para despedida de Suárez; confira

A torcida do Grêmio viveu seus últimos momentos com Luis Suárez. Na manhã de hoje, um bom número de torcedores foi ao aeroporto Sagado Filho, em Porto Alegre, para se despedir do atacante, que fez seu último jogo pelo clube na quarta-feira, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Os tricolores se organizaram na entrada do local para aguardar a chegada do craque, e o 'escoltaram' até o portão de seu voo. De férias após o fim da temporada brasileira, Luisito agora retorna ao Uruguai para ficar com sua família e definir quais serão os próximos passos de sua carreira.

Luis Suárez tinha contrato com o Grêmio até o fim de 2024, mas antecipou sua saída junto à diretoria por conta de problemas físicos, principalmente no joelho. No entanto, a tendência é que o centroavante acerte, em breve, sua ida ao Inter Miami, dos Estados Unidos. No clube da Flórida, ele irá reeditar a dupla com o astro Lionel Messi pela primeira vez desde que atuaram juntos pelo Barcelona.

O Pistolero estreou com a camisa tricolor no dia 18 de janeiro, na vitória diante do São José por 4 a 1, pelo Campeonato Gaúcho - com o pé direito. Com apenas cinco minutos em campo, ele marcou seu primeiro gol pelo clube e terminou a partida anotando um hat-trick. Ao todo, o camisa 9 atuou em 54 jogos, balançando as redes 29 vezes e dando 17 assistências.

Com a saída de Suárez, a diretoria do Grêmio ainda não teria definido se vai atrás de outro nome de peso para a posição ou se não tentará repetir a manobra - que surtiu muito efeito. O Imortal ainda não apresenta grandes movimentações no mercado e precisa decidir se mantém o técnico Renato Gaúcho para a temporada de 2024.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site