pokerstars

Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine pokerstars
Reportagem

Cachê milionário, tumulto e 8 seguranças: a passagem de Anitta pela Sapucaí

Já era madrugada desta segunda (12), por volta da 1h20, quando Anitta chegou à Sapucaí para marcar presença no Camarote N1, onde é musa e recebeu cachê de mais de R$ 1 milhão.

Conforme esperado, a passagem da cantora pelo espaço virou um grande acontecimento, e esta coluna conta alguns detalhes.

Presença de Anitta

Segundo fontes da coluna, Anitta levou 30 pessoas para acompanhá-la no camarote, entre eles alguns amigos e "Painitto". Todos ficaram em uma sala reservada, com vista privilegiada para os desfiles do Grupo Especial. Lorena Improta, Sabrina Sato e outras musas tiveram acesso ao "cercadinho" da "Girl from Rio".

Para evitar um tumulto ainda maior e facilitar a circulação de Anitta pelo espaço, a cantora foi a única famosa a entrar no camarote por uma escada especial. Ela não precisou cruzar o caminho tradicional, que outras celebridades e anônimos passam. Anitta saiu do carro, subiu a escada só para ela e parou na entrada para fotos e entrevistas.

A musa do N1 só deixou a sala privativa para uma missão. Ela foi levada, com 8 seguranças disponibilizados pelo espaço, para o meio da Marquês de Sapucaí. Com todo o alvoroço formado, Anitta fez fotos na passarela do samba por cerca de 10 minutos e voltou para o "cercadinho", onde fez questão de prestigiar a amiga Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

Anitta recebeu o mesmo tratamento VIP dado para Gisele Bündchen em 2023. Elas ficaram na mesma sala. A única diferença é que quando a modelo esteve no local, uma parede de vidro foi colocada. Com Anitta, apenas uma pequena barreira separava a cantora de anônimos.

O que ela disse na entrevista

A cantora explicou que não sai de casa só pela grana. "Eu não fico falando de cachê. A presença aqui não é só por isso. Não é: 'Vou pagar e você vai'. Primeiro preciso querer sair de casa, tem mais questões."

Ela disse que voltará a desfilar quando for convidada. "Quando me convidarem (volto para a Avenida). Não me convidaram! Porque sempre que eu venho tem a questão da agenda. Quando aceito fazer alguma coisa, tem que ser direito."

Continua após a publicidade

Segundo fontes da coluna, Anitta estará no camarote de uma marca de cervejas no Rio por meio de uma parceria longa de trabalho. O contrato dela não é apenas para a presença VIP - que acontecerá no sábado das campeãs -, mas sim com ações para o ano todo.

Mas só a presença na Sapucaí ultrapassa o valor de R$ 1 milhão. Ela não sai de casa por menos que isso"
diz uma fonte ligada a contratos de presença VIP.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site