pokerstars

Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine pokerstars
Reportagem

Calabresa consola e abraça ex-mulher traída de Adnet em camarote no Rio

Dani Calabresa encontrou Patrícia Cardoso no Camarote MAR, na Sapucaí, e consolou a ex-mulher de Marcelo Adnet após traição pública no Carnaval. As duas se abraçaram e conversaram na área VIP do espaço.

Vale lembrar que Dani Calabresa passou pela mesma situação com Marcelo Adnet. Ela era casada com ele e foi traída na época. Os dois se separaram e hoje são amigos.

O que aconteceu

Segundo fontes da coluna, Dani e Patrícia passaram a noite conversando na área vip da Sapucaí.

Patricia Cardoso chegou cedo a Sapucaí na noite de desfile do Grupo Especial. Ela falou poucas palavras para jornalistas.

"Agradeço todo o apoio que venho recebendo",
disse Patrícia.

Marcelo Adnet, ao ser flagrado com outra mulher, conversou com exclusividade com a coluna e disse: "Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos. O público não estava informado disso".

Pessoas próximas a eles contam que o relacionamento não havia chegado ao fim.

Segundo fontes da coluna, esta não é a primeira vez que Adnet é visto com outras mulheres, mesmo casado com Patrícia Cardoso. Pessoas próximas contam que ele "passa dos limites" no Carnaval, e que "deu sorte" de não ter sido flagrado antes.

Continua após a publicidade

Marcelo Adnet era casado com Patrícia desde 2017.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site