pokerstars

Topo

No Lolla, Marina Sena pede atenção ao título de eleitor: 'É o único jeito'

Marina Sena participa do Lolla, em seu último dia - Reprodução/Multishow
Marina Sena participa do Lolla, em seu último dia Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, de Pernambuco

27/03/2022 16h30Atualizada em 27/03/2022 16h34

Marina Sena, atração do último dia de Lollapalooza, foi mais uma das artistas que usou o palco para falar sobre as eleições de 2022.

"Quem ainda não renovou título, quem mudou de cidade, renova o titulo. Eu já renovei o meu. E aí quem ainda não tirou o título, tira. Vamos votar que é o único jeito mínimo da gente conseguir mudar alguma coisa. A gente precisa tirar e ir lá votar, vamos votar que nós temos que mudar isso aí", declarou a cantora durante seu show.

À manifestação da cantora, a plateia começou a gritar "Fora Bolsonaro" e "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*".

Marina não verbalizou o nome do presidente, mas concordou com a plateia: "Tanta gente gritando isso, não é possível que a gente não consiga".

Antes, a cantora havia se emocionado com a quantidade de gente no seu show e brincou que havia mais pessoas ali do que em sua cidade natal e que "antes cantava apenas para bezerros, agora para gente".

Ontem,JãoeEmicida já haviam alertado aos jovens que tirassem título de eleitor para as eleições de outubro.

Antes da cantora, Fresno também se manifestou e exibiu um "Fora Bolsonaro" no telãoeLulu Santos falou contra a censura.

Mais cedo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vetou manifestações políticas por parte dos artistas durante o evento, principalmente após a apresentação de Pabllo Vittar, que carregava uma bandeira do ex-presidente Lula (PT).

Filiado ao PL, Jair Bolsonaro entrou com uma ação no tribunal depois da manifestação contrária à sua liderança no festival de música. Com isso, alegou propaganda eleitoral antecipada.

pokerstars Mapa do site