pokerstars

Conteúdo publicado há 1 mês

Conflitos na família real causaram calvície em Harry, diz especialista

As desavenças na família real britânica podem ter sido a causa para a calvície do príncipe Harry, segundo o especialista em problemas capilares Spencer Stevenson em entrevista ao jornal The Daily Star.

O que aconteceu:

Stevenson afirma que o estresse excessivo que Harry passou nos últimos anos é um dos motivos direto da perda de cabelos. "Lidando com toda a exposição que o cerca e sua vida, isso terá definitivamente impactado negativamente seu cabelo. Com certeza, o relacionamento com a família também acaba não ajudando os problemas capilares masculinos enfrentados por ele."

Nas redes sociais, Harry tem sido alvo de piadas por parecer bem mais cabeludo. Ele apareceu com mais cabelos em uma foto institucional publicada no site de uma empresa da qual ele é sócio. apareceu com mais cabelos em uma foto institucional publicada no site de uma empresa da qual ele é sócio.

Ele está claramente melhorando a aparência de seu cabelo usando fibras Nanogen, que são uma arma das celebridades para disfarçar a queda de cabelo.Stevenson

Desde que se casou com a atriz e duquesa Meghan Markle, em 2018, Harry vive conflitos públicos com a família real. Ele e a esposa renunciaram às suas funções reais em janeiro de 2020.

O casal fez uma série de críticas públicas aos familiares ingleses do príncipe. Em uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, eles acusaram um membro da realeza de cometer racismo. Posteriormente, eles protagonizaram uma série documental sobre sua renúncia dramática e sua nova vida nos EUA.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site