pokerstars

Hit na web e ex-Globo: Quem é Valentina Bandeira, 'nova cara' do Beija Sapo

Valentina Bandeira, 29, aparece ao lado dos principais nomes da internet no Brasil. Além dos conteúdos produzidos em parcerias com Casimiro Miguel e Diogo Defante, a atriz também participou de novelas da Globo.

A influencer se considera a "próxima da fila" entre os principais streamers. Com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, a artista comentou sobre os próximos passos da carreira em papo exclusivo com Splash. A entrevista ocorreu no estande da Colgate no The Town, em São Paulo.

Estou nessa rodinha. É um lugar em que normalmente não há mulheres, mas a gente está penetrando cheia de fúria.
Valentina Bandeira

Filha do bailarino Ricardo Bandeira e sobrinha da escritora Maria Clara Machado, Valentina Bandeira nasceu na França e iniciou carreira no teatro brasileiro ainda na infância. Ela falou sobre o assunto em participação no Podpah em maio.

Influencer ganhou fama como apresentadora do podcast oficial do aplicativo de encontros Tinder em 2022. As entrevistas com o humorista Diogo Defante e o streamer Chico Veiga — namorado da cantora Luísa Sonza — repercutiram nas redes sociais.

Antes, Valentina Bandeira participou de quatro novelas da Globo: "Geração Brasil" (2014), "Totalmente Demais" (2015), "Quanto Mais Vida, Melhor!" (2021) e "Todas as Flores" (Globoplay, 2022). Ela também atuou nos humorísticos "Zorra" (2016-2020) e "Vai Que Cola" (2022).

Valentina Bandeira foi Danusa Pinto Marra em "Geração Brasil"
Valentina Bandeira foi Danusa Pinto Marra em "Geração Brasil" Imagem: Divulgação/TV Globo
Continua após a publicidade

Ela foi repórter da CazéTV, canal de Casimiro, durante a Copa do Mundo feminina realizada na Austrália e Nova Zelândia. "Foi um puta projeto maneiro que sonhei bastante. Tudo está acontecendo de forma muito natural, do jeito que eu queria. É um momento feliz e de realizações".

Assim como Casimiro, ela também investe em vídeos de reações a outros conteúdos disponíveis na internet. O canal da atriz tem quase 50 mil inscritos no YouTube.

Fama "atrapalhou" paquera, mas Valentina afirma que situação está melhorando. "A oportunidade de dar uma 'azarada' é constante, em qualquer lugar. De supermercado a festivais. Estes eventos entraram mais na minha vida depois que comecei a trabalhar com internet. Estou virando uma 'rata' de festival".

A volta do Beija Sapo

Valentina Bandeira foi escolhida para comandar a nova versão do Beija Sapo (MTV). A atração de sucesso dos anos 2000 voltará à TV em 2023 pelas mãos em uma parceria com Tinder e Pluto TV — serviço de streaming gratuito da Paramount.

Continua após a publicidade

Beija Sapo será "revolucionário" para Valentina. "É um sonho. Poucas pessoas não gostariam de estar no meu lugar num momento como esse, apresentando a volta do programa."

Influencer diz ser fã de Daniela Cicarelli, ex-comandante do programa. "Estou vindo com a bagagem de quem consumiu muito ese conteúdo. Estou fazendo do meu jeitinho, com a minha cara, mas com referências de quem viu a época de ouro da MTV".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site