pokerstars

Após briga, Odilon encontra prova crucial contra Gilda em 'Amor Perfeito'

Marê (Camilla Queiroz) vai se emocionar ao ver Catarina (Cristiane Amorim). Gilda (Mariana Ximenes) exigirá que Benedita (Geovanna Zampenini) repita o depoimento que deu ao delegado.

Silvio (Bukassa Kabengele) e Laura (Gabz) vão brigar, e Wanda (Juliana Alves) o expulsará de seu quarto no hotel. Ione (Carol Badra) não conseguirá resistir a Sansão (Arlindo Lopes).

Anselmo (Paulo Betti) vai reagir com despeito ao ver Cândida (Zezé Polessa) ser ovacionada ao chegar no Café-Concerto. Beto Pandeiro (ator não divulgado) comentará com Marê, Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) o que viu no dia do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), mas não aceitará depor.

Marcelino (Levi Asaf) falará novamente com Jesus (Jorge Florêncio). Júlio decidirá falar novamente com Beto Pandeiro antes do julgamento.

Gaspar (Thiago Lacerda) ficará tenso com a torcida de Cândida para a absolvição de Marê. Após discutir com a vilã, Odilon (Bruno Quixotte) encontrará um documento que incrimina Gilda.

Gilda fará declarações contra Marê na frente do fórum. Por fim, terá início o novo julgamento de Marê.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site