pokerstars

Estopinha é liberada para fazer tratamento em casa, mas quadro segue grave

A pet influencer Estopinha foi liberada para continuar o tratamento em casa. Ela contraiu uma infecção e estava internada. O quadro da cadelinha permanece grave.

Estopinha terá de voltar duas vezes por dia à clínica veterinária para tomar antibiótico intravenoso e fazer exames.

A informação foi compartilhada pelo seu tutor, Alexandre Rossi, nas redes sociais. "As demais medicações eu mesmo vou aplicar e monitorar todos os principais parâmetros", afirmou.

O quadro continua grave, mas vou poder dar para ela o conforto do lar. Vou dando notícias para vocês. A família está feliz de estar reunida de novo.
Alexandre Rossi

Quem é Estopinha?

Estopinha ficou famosa por aparecer com Alexandre Rossi em diversos programas de televisão. Em 2011, ganhou um perfil nas redes sociais que conta com mais de 750 mil seguidores.

Lá a rotina da cadelinha é compartilhada por seu tutor. "Blogueira por profissão, fazedora de arte por opção" é o seu lema das redes sociais.

Continua após a publicidade

Foi adotada com um ano em 2009 por Alexandre Antes, foi devolvida ao abrigo duas vezes pelo "mau comportamento". Estopinha era chamada de Rita antes de ser acolhida por Alexandre.

Aos 14 anos, Estopinha enfrenta problemas de saúde. A cadela contraiu uma infecção na unha que atacou seu estômago devido aos medicamentos.

Ela tem um problema no intestino que foi agravado pelos remédios. Desde então, está abatida e com dificuldade para andar e comer.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site