pokerstars

pokerstars - Luan Santana diz como foi perder virgindade

Luan Santana, 32, admitiu que estava nervoso ao perder a virgindade, por isso sua primeira experiência sexual foi "desconfortável".

O cantor abordou o assunto no podcast PodDelas. Segundo contou, a primeira transa foi aos 15 anos, na escada de um prédio, com uma namorada que também era virgem.

"Foi na escada de um prédio, desconfortável para caramba e foi a primeira vez dela também. Foi especial, mas foi desconfortável. E é estranha a primeira vez, né, você não tem certeza se fez direito, se estava dentro mesmo, já pensou se foi meio de lado só, porque você está nervoso", declarou.

O sertanejo explicou que eles transaram na escada porque foi uma "escapada", "escondida". "Não tinha como ir para o quarto também, a mãe dela... Gostoso nessa época, bom demais", contou.

Luan Santana também revelou que deu seu primeiro em uma despensa. "O primeiro beijo eu achei estranho. Demorou uns três beijos para entender como era o esquema. Treinei na laranja, na mão, no espelho. Eu não sabia dos truques", completou.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site