pokerstars

Conteúdo publicado há 17 dias

SBT flagra ao vivo briga de fãs de Taylor em fila: 'Pegou pelos cabelos!'

Os fãs de Taylor Swift chegaram cedo hoje ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, para o último show da cantora no Rio. Pouco depois das 12 horas, uma confusão entre uma fã brasileira e outra colombiana se instaurou na fila.

A situação foi exibida ao vivo pelo telejornal SBT Rio. "Pegou pelos cabelos aqui. Está tirando tirar a força as outras meninas, que confusão danada", narrou o repórter.

O que aconteceu

A brasileira fazia parte do grupo de fãs que reclamavam que algumas pessoas tentavam furar a ordem de chegada. Durante entrada ao vivo do telejornal apresentado por Isabele Benito, as fãs trocaram farpas, xingamentos e palavrões. Na sequência, uma fã colombiana caiu no choro.

Continua após a publicidade

Uma das fãs entrevistada alegou que quatro amigas estavam na fila e uma delas saiu para comprar um lanche. Ao voltar, começou a confusão. "Querem tirá-la da fila, isso é errado."

A fã colombiana foi agredida na fila e retirada das grades que controlam a ordem de chegada e levada para uma ambulância, onde foi atendida por médicos. Segundo o SBT, ela e suas amigas assistirão ao show em um camarote após convite da produção. Splashentrou em contato com a T4F para entender o que houve e como a fã assistirá ao show, mas não houve retorno. O espaço segue aberto.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada para retirar a fã brasileira que agrediu a colombiana na fila e levá-la para a delegacia, segundo as imagens exibidas pelo SBT. Splashentrou em contato com a assessoria de comunicação da PM, mas ainda não obteve retorno. O texto será atualizado se houver posicionamento.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site