pokerstars

Conteúdo publicado há 2 meses

Hickmann desabafa após 1ª derrota na Justiça contra marido: 'Deus vai agir'

Ana Hickmann, 42, compartilhou um desabafo após sofrer a primeira derrota na disputa judicial contra o marido Alexandre Correa, 52.

"Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo", compartilhou a apresentadora no Instagram.

Story de Ana Hickmann
Story de Ana Hickmann Imagem: Reprodução/Instagram

Ana também fez uma publicação no feed:

O que aconteceu?

O juizado da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu negou pedido da apresentadora para que o processo de divórcio seguisse com base na Lei Maria da Penha, o que, em teoria, aceleraria a separação do casal.

"Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher", diz um trecho da decisão, a qual Splash teve acesso.

Continua após a publicidade

Os autos foram remetidos para a Vara da Família e Sucessões de Itu.

Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Ana falou sobre o pedido com base na lei: "Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", disse.

Splashentrou em contato com a assessoria de Ana, que respondeu: "O processo está sob segredo de justiça. A Ana Hickmann já prestou os seus esclarecimentos e confia na condução do caso pela justiça."

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site