pokerstars

Conteúdo publicado há 2 meses

Astrid Fontenelle revela que adoção foi decisiva para fim de casamento

Astrid Fontenelle, 62, revelou que a decisão de adotar um filho foi fator determinante para o fim de seu casamento com Marcelo Checon — os dois ficaram juntos de 2001 a 2008.

O que aconteceu

Fontenelle admitiu que o casamento já estava desgastado, que não percebeu em Checon o mesmo entusiasmo que ela tinha para adotar. "A separação foi de merda porque foi da noite pro dia. Quer dizer, nunca é da noite pro dia. Estava tudo indo ali no arroz com feijão, aquele sexo já não era mais uma loucura e o fator determinante mesmo é que eu não via brilho nos olhos dele quando a gente falava de adoção". As declarações foram feitas no podcast Theorapia.

Checon participava, mas não demonstrava mesma empolgação. "Ele estava participando, era parceiro, mas eu não via o brilho nos olhos [dele pela adoção], como eu via com ele combinando com o amigo de comprar um carro desses fenomenais, e ele já tinha três carros na garagem".

Apesar do término, ela garante que a amizade permanece. "E aí eu virei para ele e falei: 'Eu acho que você não tem que ir nesse caminhada comigo, porque é isso que eu quero, eu vou ter esse filho e você não tá nessa se você não quiser'. Aí ele responde: 'Mas como vou viver sem a sua amizade?' Aí eu falei: 'A minha amizade você vai ter para sempre, se a gente caminhar desse jeito que estou imaginando que vai caminhar a partir de agora. A gente não vai ser amigo se a gente adotar e você cagar para a criança, se você me sacanear, me trair, aí vai ser ruim. Então, enquanto está bom é melhor parar, ser amigo'. A gente dormiu nesse dia abraçado e no dia seguinte ele saiu de casa".

Apresentadora disse que hoje vive o melhor momento de sua vida com o marido, Fausto Franco. "Estou no melhor momento da minha vida, casada com um baiano, gente boa, carinhoso, que tem a independência financeira dele, inteligente, que lê jornal, gosta de ler livro. Tenho um filho. Esse cara foi o caminho do filho. Ele que um dia virou e falou 'e se você fosse procurar [filho para adotar] na Bahia?'". Astrid Fontenelle e Fausto Franco estão juntos desde 2010. Os dois são pais de Gabriel, 15.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site