pokerstars - Já viu todas? As cenas de sexo mais excitantes - e que não são do pornô

Se você está em busca de algo para inspirar o sexo, mas não é fã de filmes pornôs, saiba que existem filmes "comuns" com cenas de sexo melhores que a maior parte do que está nos streamings de sexo.
Muitas delas acabam sendo mais realistas que a pornografia e ainda têm história por trás. Escolhemos aqui algumas dos melhores momentos de sexo no cinema tradicional. Então pode sentar no sofá, esquecer a pipoca e deixar o tesão rolar.
'Desejo e Reparação'

Vencedor do Globo de Ouro de melhor drama, em 2008, esse filme tem uma das cenas mais excitantes que o cinema já fez. Ela acontece na biblioteca, quando os personagens de Keira Knightley e James McAvoy liberam todo o desejo reprimido e transam entre os livros.
'Namorados para sempre'

Ryan Gosling e Michelle Wilians esbanjam química nesse filme, mas tem uma cena específica que é de deixar qualquer mulher excitada: a de sexo oral. Ele simplesmente não para até que ela tenha um orgasmo. Que mulher não quer isso?
'9 e 1/2 semanas de amor'

O filme é todo sobre as descobertas sexuais de um casal e cenas eróticas não faltam. Mas a cena em que eles usam alimentos para estimular os sentidos e se provocar é uma delícia e uma verdadeira inspiração.
'Cisne Negro'

Não dá para saber se Nina e Lily realmente fizeram sexo ou foi só imaginação. Mas a transa entre as duas é repleta de tensão e desejo. Assistindo, você fica num misto de excitação com medo do que pode rolar em seguida.
'O Império dos Sentidos'

Essa produção japonesa é considerada por muitos como um filme erótico. Conta a história de uma ex-prostituta que vive uma paixão arrebatadora e cheia de desejos com seu patrão. Não dá para elencar uma cena do filme, porque ele todo é maravilhoso.
'Os sonhadores'

A cena em que Isabelle, vivida por Eva Green, perde a virgindade no chão da cozinha é maravilhosa. Ainda mais porque antes dela vem toda uma construção de sedução e desejo dos personagens que contagiam o espectador.
Deixe seu comentário