pokerstars

Taís Araujo e Larissa Manoela desfilam em Paris por união feminina

A noite de domingo (1º) foi ainda mais iluminada na esplanada da Torre Eiffel, em Paris, com o desfile Walk your Worth. Na passarela, grandes nomes do mundo todo — entre eles, as brasileiras Tais Araujo e Larissa Manoela, embaixadoras de L'Oréal Paris — para celebrar a irmandade feminina e o feminismo. Frases que valorizavam as mulheres como "desfile seu valor", "você é", "viva alto", "valor é um direito do ser humano" foram projetadas no telão durante o espetáculo, em sua sexta edição na Semana de Moda de Paris.

Celebridades mundiais como Andie MacDowell, Viola Davis e Helen Mirren foram ovacionadas pela plateia e mantinham a diversidade no casting, com dezenas de famosas: etnias, tipos de corpo e idades foram contemplados na escolha dos nomes para haver representatividade nos cinco continentes. A atriz Elle Fanning e a musa de Bollywood Aishwarya Rai Bachchan também desfilaram.

A diretora global de maquiagem da marca, Val Garland, e o guru de cabelo Stéphane Lancien foram os responsáveis pelos looks que chamaram a atenção do mundo inteiro.

O Brasil desfila em Paris

Taís Araujo fez um penteado desfiado — segundo ela postou em seus stories, foram necessários seis profissionais para dar conta de colocar mais volume no look. O cabelo foi arrematado por dois pentes, que Taís, de vestido dourado, tirou na passarela, levando o público ao delírio ao balançar a farta cabeleira. "Não é todo dia que a gente representa o Brasil com toda essa força. Me sinto honrada de fazer parte desse momento", afirmou.

Larissa Manoela entrou alguns minutos depois, com vestido curto de decote V profundo com uma argola dourada na barriga. Babados assimétricos do lado direito deixavam a roupa mais divertida, em contraposição com o cabelo preso para trás, batom nude com brilho e brincos dourados. "Que possamos todos encontrar nossa beleza interior e exterior, e brilhar com confiança, assim como as luzes de Paris brilham esta noite", comentou a atriz.

Continua após a publicidade
Larissa Manoela e o carisma na Torre Eiffel
Larissa Manoela e o carisma na Torre Eiffel Imagem: Divulgação L'Oréal

"A noite em que Paris acolheu duas das mulheres mais inspiradoras do país marcará uma virada de página na história de L'Oréal Paris e um lembrete de que todas valem muito. Este desfile transcendeu a diversidade e a representatividade, tornando-se um marco para o empoderamento", afirmou Maíra da Matta, diretora da marca no Brasil.

Na plateia, mais Brasil: Viih Tube viajou a Paris com a mãe e assistiu ao desfile da primeira fileira, também como embaixadora da marca.

Brilho para todo mundo

Entre a constelação de mulheres famosas do mundo, alguns destaques:

Continua após a publicidade

Kendall Jenner usou um vestido prateado longo bem decotado e sensual, enquanto o vestido de Helen Mirren, aos 78 anos, era de paetês prata, acinturado e de mangas longas. Elle Fanning usou dourado e nude — o vestido sereia tinha uma gola solta e era profundamente decotado — e não conseguiu segurar uma risada quando percebeu a empolgação dos fãs.

Andie MacDowell estava de calça, top e camisa larga em tecido vinílico preto, com ares futuristas. O destaque para o cabelo, com cachos naturais e grisalhos, que chamava a atenção pelo estilo.

Outra atriz que impressionou foi Eva Longoria. O vestido branco tinha uma fenda profunda na coxa, feito de renda e com textura que lembrava a de plumas. E carisma: acenou e sorriu durante todo o trajeto na passarela.

Viola Davis estava de preto longo com fenda e braceletes largos em cada um dos braços: um dourado e outro preto, que a deixavam ainda mais poderosa.

Em meio às celebridades, bailarinos apareceram algumas vezes dando o tom dinâmico do espetáculo com coreografias para a música eletrônica que animou os 30 minutos de evento. Seis deles, vestidos com macacões vermelhos, levantaram Camila Cabello, uma das mais esperadas da noite pelos fãs. Ela usava um vestido curto acinzentado de mangas compridas e saia estruturada e fez de sua passagem pelo desfile uma performance.

Taís Araujo em Paris: apresentação marcante
Taís Araujo em Paris: apresentação marcante Imagem: Divulgação L'Oréal

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes
pokerstars Mapa do site